Homem que fingia ser entregador é preso com 120 kg de drogas em Abadia de Goiás
Operação resulta na prisão e apreensão de maconha e "Skunk"
Redação - Goiânia, GO
O suspeito foi identificado como integrante de uma associação criminosa que atua na região de Abadia de Goiás
Imagem: (Foto: PCGO)
Um homem, de 28 anos, foi preso na quarta-feira (23/10) suspeito de tráfico de drogas após ser flagrado transportando mais de 120 Kg de entorpecentes na caçamba de um veículo de entregas, em Abadia de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem fingia trabalhar como entregador para traficar os entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 67 kg de maconha e 60 kg de “Skunk”. O suspeito foi identificado como integrante de uma associação criminosa que atua na região.
De acordo com a corporação, as drogas eram distribuídas nas cidades de Abadia de Goiás, Aparecida de Goiânia e Goiânia. O transporte era feito em um veículo utilitário branco, que simulava entregas de colchões para evitar fiscalização.
Após monitoramento, o veículo foi abordado durante ação conjunta da Polícia Civil e Militar. Na caçamba, foram encontrados vestígios de maconha. Ao ser questionado, o motorista informou aos agentes que havia mais drogas em uma residência, onde os policiais localizaram os tabletes dos ilícitos.
Segundo a polícia, cinco pessoas suspeitas de serem membros da mesma organização já haviam sido presas anteriormente. As investigações continuam para identificar outros envolvidos. A defesa do suspeito não foi localizada.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Goiás deve liberar uso da máscara em ambientes abertos na próxima semana
Máscara
Desmatamento caiu em Goiás, mostra relatório do Mapbiomas
Meio Ambiente
Influenciadoras estão na mira da PC por golpes com jogo do tigrinho em Goiás
Operação Garras Virtuais