Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Rapaz tenta matar namorada de 14 anos por causa de ciúmes, em Gouvelândia

Rapaz foi localizado e preso quase 20 horas depois de tentar matar a namorada, de 14 anos, com golpes de podão em Gouvelândia

Redação - Goiânia, GO

Imagem ilustrativa de podão

Imagem ilustrativa de podão, similar ao usado em Gouvelândia

Imagem: (Foto: redes sociais)

A Polícia Militar prendeu, na noite do último domingo (30), um homem de 19 anos que tentou matar a namorada, de 14, com golpes de podão em Gouvelândia, município a 309 km de Goiânia. O atentado à vida da menina foi causado por ciúmes.

A confusão teve início durante a madrugada. A menina estava sentada na calçada com o namorado e um casal de amigos, consumindo bebidas alcoólicas. O rapaz se levantou com uma faca em mãos e disse que iria a um bar próximo atrás do ex-namorado da garota, para matá-lo. Ele não conseguiu consumar o crime porque o ex da menor já havia saído do local.

A garota insistiu para que voltassem para casa dela e, já na entrada, ela conseguiu tomar a faca que estava na cintura do namorado. A menina entrou na casa e o rapaz a seguiu, pegando um podão que estava em cima da mesa e dando golpes que tinham a intenção de acertar o pescoço dela. A vítima levantou a mão direita para se defender e sofreu um ferimento grave.

Hospital de Gouvelândia

O homem também golpeou o ombro direito da namorada e causou um corte de 20 cm de profundidade, além de escoriações em outras partes do corpo. Testemunhas chegaram a tempo de impedi-lo de matar a garota por ciúmes e providenciaram que ela fosse levada ao hospital municipal de Gouvelândia.

A vítima sofreu perda de fragmento ósseo na mão direita, rompimento de ligamentos e outras lesões. Após o atendimento do especialista, a vítima foi levada a uma unidade especializada para tratar da lesão.

A informação inicial da PM era a de que o autor do crime estava no terminal rodoviário, mas ele não foi localizado. A prisão só aconteceu às 19h do mesmo dia.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também