Bombeiros resgatam bebê de um ano que caiu em buraco de 2,5 metros, em Anápolis
Foi necessário içar os pés da menina com uma corda, devido à impossibilidade de um militar descer pelo local
Redação - Goiânia, GO
Bombeiros resgatam bebê de um ano que caiu em buraco de 2,5 metros, em Anápolis
Imagem: (Foto: Reprodução)
Os bombeiros resgataram, na quarta-feira (9), uma bebê de um ano e um mês que caiu em um buraco de 2,5 metros, em Anápolis. Na queda, a menina bateu a cabeça, conforme a corporação.
Ainda segundo os bombeiros, o buraco é estreito, com 30 cm de diâmetro, e está localizado em uma construção no bairro Jardim Alexandrina. A equipe precisou improvisar para resgatar a menor.
Foi necessário içar os pés da menina com uma corda, devido à impossibilidade de um militar descer pelo buraco. Os bombeiros informaram que, devido à posição e quantidade de terra, a neném tinha dificuldade de respirar.
Major Marra, do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), em suas redes sociais, publicou que “a operação foi delicada e rápida: utilizando equipamentos improvisados, conseguimos acesso ao pé da criança e, com muita precisão, fizemos o resgate. A menina estava com dificuldades respiratórias devido à posição e à quantidade de terra no buraco”.
Depois do resgate, a menor foi imobilizada em uma maca e levada ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). Ela chorava e estava bastante suja.
Vídeo:
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Aplicativo 'Mulher Segura' é lançado em Goiás nesta terça (16)
Reforço de segurança
Prefeitura de Goiânia publica edital de concurso público com 1.376 vagas
Concurso Público
Fim de semana em Goiás chega com alerta de chuvas intensas
PODE ESFRIAR