Youtuber diz que vai alugar pirâmides do Egito para festa do pijama
Em entrevista, ele contou que a negociação foi longa mas que o governo do autorizou o evento no local
Redação - Goiânia, GO
Pirâmides de Gizé no Egito
Imagem: (Foto: Freepik)
James Donaldson, mais conhecido como Mr. Beast, o maior influenciador do mundo com 337 milhões de inscritos no YouTube, revelou um plano inusitado. Durante sua participação no podcast Beyond the Records, ele anunciou que irá alugar as três pirâmides de Gizé, no Egito, para um evento exclusivo com seus amigos. A contratação será de 100 horas, permitindo que o grupo tenha acesso total aos monumentos, incluindo áreas restritas ao público geral.
Apesar da proposta soar como uma aventura misteriosa, com exploração das pirâmides e suas tumbas, a intenção de Mr. Beast é bem mais descontraída. O influenciador pretende realizar uma festa do pijama com seus amigos. Em entrevista, ele contou que a ideia é bastante ousada, mas destacou a longa negociação com o governo, que autorizou a realização do evento.
Para garantir que os participantes aproveitem a experiência com segurança e enriquecimento cultural, um guia turístico especializado acompanhará o grupo, compartilhando conhecimentos históricos sobre as pirâmides e apresentando até áreas que não são acessíveis ao público comum. Além disso, a equipe do youtuber conduzirá equipamentos para investigação de atividades paranormais, como a presença de fantasmas e espíritos nas estruturas antigas. “Eu nunca estive dentro delas. Quero apenas explorar e descobrir segredos, percorrendo todas as salas e tumbas”, afirmou Mr. Beast.
As pirâmides de Gizé, localizadas no Egito, foram construídas como túmulos para três faraós do Antigo Egito: Quéops, Quéfren e Miquerinos. Elas fazem parte de um complexo funerário que inclui templos e outras estruturas associadas ao culto dos reis. A Grande Pirâmide, a maior das três, foi erguida para o faraó Quéops e atingiu uma altura de 146,6 metros, o que se tornou a construção mais alta do mundo até o século XIV.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
“É preciso encontrar um equilíbrio na vigilância da Covid”, diz OMS
Covid-19
Ucrânia julgará primeiro processo de estupro na guerra
Ucrânia
Cirurgião plástico é acusado de manter a ex-namorada como escrava sexual
VIOLÊNCIA