Suspeito de ameaçar esposa de morte e agredir cachorro com pedaço de madeira é preso em Novo Gama
O homem deverá responder pela prática dos crimes ameaça, injúria e maus-tratos contra animais
Da Redação - Goiânia, GO
O homem foi conduzido até a Deam e, após procedimentos de praxe, encaminhado ao presídio, estando à disposição do Poder Judiciário.
Imagem: Divulgação – PC
A Polícia Civil prendeu um homem de 48 anos suspeito de ameaçar matar a esposa e, ainda, agredir o um cachorro com um cabo de madeira, em Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal. Tanto o crime, como a prisão em flagrante ocorreram na segunda-feira (30/1). O homem deverá responder pela prática dos crimes de ameaça, injúria e maus-tratos contra animais.
De acordo com a polícia, a vítima procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Novo Gama e relatou que o companheiro é bastante agressivo. Segundo ela, eram rotineiras as discussões e situações em que o suspeito a humilhava, injuriava e ameaçava com um simulacro de arma de fogo.
Na segunda, a mulher afirma ter tido uma nova discussão com o homem, motivada por ciúmes. Durante a briga, o suspeito colocava a mão por baixo de sua camisa, dando a entender que estava armado e deixando a companheira em pânico. Além disso, completamente descontrolado, ele atingiu o cachorro da família com o cabo de madeira.
Diante das informações, policiais civis iniciaram buscas pelo homem e o localizaram no Residencial Alvorada, em Novo Gama. Dentro do carro dele foi encontrada uma pistola, que era utilizada para ameaçar e aterrorizar a vítima.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Briga por cachorro termina com morte em Anápolis e prisão em Niquelândia
Covardia
Político é suspeito de estuprar menor e ameaçar a mãe dela de morte
Crime
Casal é condenado após roubar mais de 1,6 milhão de euros em garrafas de vinho
Vai uma taça?