Corpo encontrado em rodovia é de mulher que desapareceu ao sair para entrevista de emprego
As informações são da Polícia Científica, que informou que a identificação aconteceu por meio das digitais colhidas
Da Redação - Goiânia, GO
O corpo estava nu. Segundo a corporação a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia , um laudo está sendo realizado para descobrir a causa da morte.
Imagem: Reprodução - GCM
O corpo encontrado na GO-469, no domingo (19), é da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, que desapareceu ao sair para uma entrevista de emprego em Goiânia. As informações são da Polícia Científica, que informou que a identificação aconteceu por meio das digitais colhidas.
A corporação relatou que foi acionada após a Guarda Civil Metropolitana de Goiânia (GCM) encontrar o corpo envolto a saco plástico preto, em Abadia de Goiás, cidade que fica na Região Metropolitana da capital.
Após exames de identificação, a polícia identificou o cadáver como sendo da esteticista que estava desaparecida há cinco dias. O corpo estava nu. Segundo a corporação, um laudo está sendo realizado para descobrir a causa da morte. A Polícia Civil investigará o caso.
A vítima
Juscelia nasceu em Riacho de Santana, na Bahia, mas já estava em Goiânia há 17 anos com o marido. Ela deixou uma filha de nove anos.
Desaparecimento
No dia em que Juscelia desapareceu, 14 de fevereiro, uma amiga relatou que ela havia mandando mensagem reclamando de dores de cabeça e informou que iria ao médico depois da entrevista de emprego, que aconteceria em uma clínica de estética.
Depois disso, Reginaldo Moura, marido da mulher, contou que recebeu uma ligação da esposa, que disse que ele não precisaria buscá-la no local da entrevista de emprego, pois ela chamaria um motorista de aplicativo para voltar para casa. Desde então, a mulher não respondeu suas mensagens.
Na quarta-feira (15), um dia após Juscelia ter sumido, a família comunicou o desaparecimento à polícia.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Delegada atira em pai suspeito de estuprar a filha de 14 anos em Anápolis
"Deu ruim"
Jovem é preso dentro de ônibus suspeito de levar mais de 4 mil munições em malas
Apreensão
Polícia conclui investigação sobre ameaça de massacre em escola de Goiânia
Goiânia