Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Mulher é suspeita de matar a atual namorada do ex, em Valparaíso

Em setembro, a detida teria atirado contra a casa da vó do ex-namorado

Redação - Goiânia, GO

A suspeita de homicídio, foi presa e levada à Delegacia Central de Flagrantes

A suspeita de homicídio, foi presa e levada à Delegacia Central de Flagrantes em Luziânia

Imagem: (Foto: reprodução)

Uma mulher foi presa como suspeita de matar a atual namorada do ex, em Valparaíso de Goiás. Elaine Vazquez Frazão, de 36 anos, foi encontrada morta em um lote baldio no Parque Estrela Dalva IX, localizado no Jardim Ingá, no mencionado município, na manhã de segunda-feira (4/11).

De acordo com testemunhas, Elaine jogava dominó com o namorado na calçada, quando a suspeita chegou com o ex-companheiro da vítima. Após uma discussão acalorada, a suposta agressora teria feito ameaças ao casal antes de se retirar.

Pouco tempo depois do bate-boca, a suspeita teria voltado armada e começado a atirar. Elaine correu para um lote baldio, mas foi alvejada. O então namorado da vítima conseguiu se esconder na casa de sua avó, enquanto o ex-companheiro da mulher baleada, que agora namorava a suspeita, teria presenciado tudo.

Suspeita de matar atual namorada do ex permaneceu em silêncio

Acionados, policiais foram à casa da suspeita, mas encontraram apenas os quatro filhos dela, todos menores de idade, no local. Eles não souberam informar o paradeiro da mãe. A suposta autora foi localizada e presa por equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no mesmo bairro, pouco depois do crime.

Ela foi levada à Delegacia Central de Flagrantes em Luziânia, onde, no momento do depoimento, exerceu o direito de permanecer em silêncio. A defesa da suspeita não foi localizada para comentar o caso. O espaço permanece aberto caso deseje se manifestar.

Mulher presa por homicídio já teria atirado para ameaçar o ex-namorado

Dias antes do homicídio, Débora teria disparado uma arma de fogo contra a casa da avó do ex-namorado, na tentativa de intimidá-lo. Os tiros foram registrados pela Polícia Civil de Goiás em 21 de setembro, no Parque Estrela Dalva IX. O ataque anterior foi classificado como ameaça.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também