Indivíduos são presos por homicídio, em Goiânia
Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo os presos recolhido ao cárcere, local onde ficarão à disposição da justiça.
Da Redação - Goiânia, GO

indivíduos suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 22 de janeiro de 2023, na Distribuidora JJ
Imagem: Reprodução PCGO
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu três mandados de prisão temporária contra Wasla Mitielly Alves Oliveira, Rosimeyre Alves Figueiredo e Marcos Henrique de Sousa Santos, indivíduos suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 22 de janeiro de 2023, na Distribuidora JJ, situada na Avenida José Rodrigues de Morais Neto, Goiânia-GO.
Segundo consta, a vítima estava no referido estabelecimento quando foi agredida pelos presos Wasla Mitielly Alves Oliveira, Rosimeyre Alves Figueiredo e outro indivíduo ainda não identificado, enquanto Marcos Henrique de Sousa Santos desferiu golpes de faca contra ela.
De acordo com depoimentos de testemunhas colhidos, a motivação do delito seria o fato de um amigo da vítima ter tropeçado na bicicleta do preso Marcos Henrique. Verificou-se ainda que os presos estavam coagindo testemunhas, ameaçando-as de morte para que não prestassem depoimento sobre o caso.
A prisão foi decretada pelo Poder Judiciário após representação da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH). Após a prisão, foram feitas as comunicações de praxe, sendo os presos recolhido ao cárcere, local onde ficarão à disposição da justiça.
A divulgação da imagem e identificação dos presos foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral, n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC- 09555 dos responsáveis pela investigação, fundamentada na possibilidade de surgimento de testemunhas que auxiliem no esclarecimento do crime em tela e de outros possivelmente perpetrados pelo mesmo indivíduo.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Polícia busca motorista de kombi escolar suspeito de estupro de vulnerável
Abuso sexual

Polícia prende suspeito agredir gato até a morte em São Luís de Montes Belos
VIOLÊNCIA

Zelador é preso por tentar estuprar menino de 9 anos em Goiás
Abuso sexual