Em Goiás, mulher cai no chão após levar “voadora” no meio da rua.
Agressor foi levado para a delegacia, onde assinou um TCO e foi liberado. Caso aconteceu em Campos Belos (GO)
Da Redação - Goiânia, GO
O suspeito vive em situação de rua
Imagem: Reprodução/internet
Um jovem de 24 anos foi parar na delegacia depois de dar uma “voadora” em uma mulher que caminhava pela rua. O caso aconteceu em Campos Belos, no nordeste goiano, na noite de sábado (28/1). Câmeras de seguranças registraram o momento da agressão.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito vive em situação de rua, foi levado para a delegacia, ouvido e liberado. Testemunhas relataram que outras pessoas já foram agredidas por ele na cidade.
A mulher está caminhava pela via, na companhia de outra pessoas e de uma criança, ate que o homem, que vem no sentido contrário da rua, para e dá um chute na altura da barriga dela, que cai no chão.
As câmeras registraram o momento em que um entregador desce da moto para socorrer a mulher agredida. Segundo os policiais, ela não teve ferimentos graves, mas sofreu arranhões em razão da queda.
O nome do suspeito não foi revelado. De acordo com a Polícia Civil e com outros moradores da cidade, esse não é o primeiro episódio de agressão do homem, que já tem passagens por roubo e desacato. Ele foi levado para a delegacia pela Polícia Militar, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
‘Breaking Bad’ da vida real: químico especialista em manipular cocaína é preso
LABORATÓRIO
Homem é preso por manter esposa em cárcere e esconder droga na bolsa do filho
Violência doméstica
PM aposentado de Goiás é preso com 670 quilos de drogas no Mato Grosso
prisão