Após ser espancada, mulher mata o marido a facadas em Goiás
Segundo a Polícia Civil, envolvidos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando o crime aconteceu. Caso foi em Anápolis (GO)
Da Redação - Goiânia, GO
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o casal bebia, na companhia de um amigo.
Imagem: PM/Reprodução
Um homem de 35 anos, identificado como Douglas Cavalcante de Jesus, foi morto a facadas na noite desse sábado (28/1), após espancar a mulher, Aline Pinheiro Dias, de 33. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o casal bebia, na companhia de um amigo, quando o crime aconteceu, no Setor Vila Jaiara, em Anápolis, a 55 km da capital goiana.
De acordo com a corporação, foi o próprio amigo do casal quem acionou a PM, após presenciar o homicídio. Conforme a ocorrência, ao chegar no local, a equipe policial se deparou com a suspeita e a vítima caídas no chão da cozinha da casa e ainda sob efeito do álcool.
Defesa
À PM, a mulher disse que esfaqueou o marido para se defender, já que, durante uma discussão, o homem teria dado dois socos nela. Segundo a corporação, Aline apresentava ferimentos no rosto. Já o marido estava com duas perfurações no corpo, sendo uma nas costas e outra no peito. O cômodo do imóvel estava sujo de sangue.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer o casal, que foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana).
Douglas não resistiu aos ferimentos e morreu momentos depois, por volta das 22h30. O óbito foi confirmado ao filho do casal, que foi até a unidade de saúde depois de ser informado sobre o crime.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Adolescente usa perfil falso para ameaçar matar colegas em escola de Rio Verde
Ameaça em Rio Verde
Homem que fingia ser surdo para pedir dinheiro em Goiânia é preso por homicídio
Morador de rua
PF cumpre mandados contra grupo suspeito de venda de drogas pela internet
Comércio ilegal