Prefeito Rogério lança Corujão de Ultrassonografia nesta terça-feira
Objetivo é atender 120 mil solicitações de ultrassonografias variadas
Redação - Goiânia, GO

O programa terá duas fases. A primeira já começa agora, com o contato com cada paciente para saber se ainda precisa fazer o exame
Imagem: Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)
A apresentação do programa ocorre às 10h, no Salão Nobre, localizado no 6º andar do Paço Municipal. Objetivo é atender 120 mil solicitações de ultrassonografias variadas que vêm se acumulando desde a pandemia, quando os procedimentos eletivos foram suspensos
O prefeito Rogério lança nesta terça-feira (7/11), o programa “Corujão de Ultrassonografia”, para atender 120 mil pedidos de ultrassonografias variadas que vêm se acumulando desde a pandemia, quando os procedimentos eletivos foram suspensos. O programa será apresentado às 10h, no Salão Nobre, localizado no 6º andar do Paço Municipal.
“O programa terá duas fases. A primeira já começa agora, com o contato com cada paciente para saber se ainda precisa fazer o exame. Também vamos publicar um edital de chamamento para os prestadores que irão participar do programa”, explica o prefeito. Para atender às solicitações de ultrassonografia, a SMS deve buscar parcerias com outros prestadores, e vai ofertar atendimento nos horários mais ociosos, especialmente à noite.
“A rede de prestadores que temos não consegue atender a todo esse volume de pedidos acumulados, então estamos indo atrás de mais parceiros, inclusive aqueles que conseguem realizar uma quantidade maior de exames, como é o caso do Hospital Albert Einstein”, explica secretário municipal de Saúde.
Serviço
Assunto: Prefeito Rogério lança Corujão de Ultrassonografia
Data: Terça-feira (7/11)
Horário: 10h
Local: Salão Nobre, 6º andar do Paço Municipal, Avenida do Cerrado, 999, Parque Lozandes
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Trabalhador denuncia que foi sequestrado e torturado por patrão
FUGIU DO CATIVEIRO

‘Não arrependo’: homem com problemas psiquiátricos é suspeito de matar a mãe
VIOLÊNCIA

Menina de 11 anos morre após tomar choque no varal de casa, em Pontalina
TRAGÉDIA