Estudante de 20 anos morre após acidente em Campo Limpo: ‘estamos devastados’
Laudo do IML indicou que a estudante Renata de Souza Silva sofreu traumatismo cranioencefálico com choque hemorrágico
Redação - Goiânia, GO
Estudante de 20 anos morre após moto bater contra máquina agrícola em Campo Limpo
Imagem: (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Uma estudante de 20 anos do curso de Estética e Cosmética da UniEvangélica, morreu na quinta-feira (24) após um acidente na zona rural de Campo Limpo de Goiás. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Renata de Souza Silva estava na garupa de uma motocicleta que colidiu com uma máquina agrícola na quarta-feira (23). A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.
O laudo do IML indicou que a jovem sofreu traumatismo cranioencefálico com choque hemorrágico. A Polícia Civil investiga o caso, mas não divulgou informações sobre quem pilotava a motocicleta ou a condição do motorista no momento do acidente. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros informaram que não estiveram presentes na cena do ocorrido.
O velório de Renata foi realizado nesta quinta-feira, na Capela Santa Bernardete em Anápolis. A família não divulgou detalhes sobre o sepultamento.
A morte da estudante causou comoção nas redes sociais, com mensagens de condolências de amigos, familiares e da comunidade acadêmica.
A UniEvangélica publicou uma nota lamentando a perda: “Renata era uma estudante comprometida com sua vocação na estética. Sua partida deixará um vazio profundo em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”.
A loja onde Renata trabalhava também expressou seu pesar: “Estamos devastados com essa perda irreparável, e nosso coração está com a família e amigos neste momento de dor.”
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Parceria entre Prefeituras de Goiânia e Aparecida
Complexo viário
Homem espanca morador de rua após flagrar traição da esposa, em Planaltina
Cidades
Mulher de 61 anos dá à luz como barriga solidária para sobrinha em Goiânia
Barriga solidária