Polícia prende suspeitos de furtar e incendiar loja em Nova Roma (GO)
Os indivíduos invadiram a loja e levaram diversos itens, como chinelos, chocolates, lanternas, fraldas e carregadores.
Da Redação - Goiânia, GO
itens apreendidos
Imagem: Reprodução/internet
Uma ação integrada entre as Polícias Civil e Militar prendeu suspeitos de furtar e incendiar uma loja em Nova Roma, na região Nordeste de Goiás. O crime aconteceu no dia 27 de abril e as prisões no final de semana.
De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos invadiram a loja e levaram diversos itens, como chinelos, chocolates, lanternas, fraldas e carregadores. Depois de subtraírem os produtos, ainda colocaram fogo no comércio.
O proprietário acionou a Polícia e informou os crimes. Assim, os policiais iniciaram diligências para identificar e prender os autores. Após troca de informações entre a PC e a PM, militares de Nova Roma abordaram os suspeitos, que ainda estavam com alguns objetos subtraídos da referida loja.
Após buscas, os policiais localizaram a outra parte da mercadoria furtada. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, a qual foi deferida pelo plantão do Poder Judiciário local.
Os objetos localizados foram apreendidos e restituídos à vítima. As investigações continuam com o objetivo de identificar todos os possíveis suspeitos de estarem envolvidos direta e/ou indiretamente no crime.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Preso suspeito de esfaquear e matar rival, em Aparecida de Goiânia
Prisão
Suspeito de roubar camionete em MG morre em confronto com PM em Goiás
TROCA DE TIROS
Suspeito de integrar facção do RJ morre após confronto com a Rotam, em Goiânia
TROCAR DE TIROS