Idoso é preso suspeito de matar passageiro após discussão por causa de luz acesa dentro de ônibus que saiu de Goiás a São Paulo
Segundo PRF, suspeito admitiu que usou uma faca para golpear a vítima, que morreu dentro do veículo. Empresa enviou outro ônibus para os passageiros seguirem a viagem.
Redação - Goiânia, GO
Idoso é preso sendo levado para a viatura
Imagem: Reprodução/Tv Anhaguera
VIOLÊNCIA - Um homem de 53 anos, morreu esfaqueado na noite de ontem, segunda-feira (7), após se envolver em uma briga dentro de um ônibus de viagem. O caso aconteceu na BR-153, no perímetro urbano de Aparecida de Goiânia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia de Anápolis para São Paulo. A polícia relatou que o crime aconteceu após a vítima e o suspeito de 64 anos, discutirem por conta da luz, que fica acima da poltrona. Equipes do resgate foi acionado para socorrer a vítima, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.
O suspeito foi detido pela polícia rodoviária Federal (PRF) e encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia.
Por: @victorgabler - Equipe Bill Guerra
Foto: Reprodução
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
PM é preso suspeito de atirar contra jovem em show sertanejo
Confusão em show
Polícia prende suspeitos de furtar e incendiar loja em Nova Roma (GO)
Investigação
Viatura da Polícia Militar capota a caminho de ocorrência em Goiânia
Acidente