Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Mulher é presa suspeita de aliciar jovem de 16 anos para o tráfico de drogas em Anápolis

Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi presa em flagrante na noite desta…

Redação - Goiânia, GO

Homem que usava tornozeleira eletrônica tentou esconder o material

Homem que usava tornozeleira eletrônica tentou esconder o material

Imagem: (Foto: Reprodução)

Uma mulher, que não teve a idade revelada, foi presa em flagrante na noite desta terça-feira (15) no bairro Jundiaí, em Anápolis, suspeita pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. Os policiais chegaram até ela após avistarem um adolescente de 16 anos vendendo entorpecentes na região. Quando percebeu a chegada dos militares, o menino, que estava segurando uma sacola, arremessou o objeto próximo a um ponto de táxi.

A embalagem caiu perto de um dos homens que estavam parados no local. Ele tentou esconder o material após verificar o que havia dentro da sacola. Os agentes pegaram a sacola e durante a revista encontraram 30 porções de uma substância análoga ao crack.

Os policiais iniciaram uma entrevista com as pessoas que estavam no local e uma mulher assumiu que era dona do material. Ela afirmou que havia adquirido a droga por R$ 200, iria dividi-la e repassar ao seu namorado, de 16 anos, para a revenda. A mulher admitiu que se aproveitava da situação do rapaz ser menor de idade, pois acreditava que ele não seria preso caso fosse descoberto.

Homem usando tornozeleira eletrônica tentou esconder o material

Ainda durante a ocorrência, os militares identificaram que o rapaz que havia tentado esconder a droga usava uma tornozeleira eletrônica e possui passagens pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido à delegacia com a mulher para prestar esclarecimentos.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menor. O adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Anápolis.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também