Incêndio atinge escola em Cristalina
Fogo atingiu a secretaria da instituição e ninguém se feriu. Segundo o Corpo de Bombeiros, aparelhos eletrônicos ficaram destruídos.
Da Redação - Goiânia, GO
Incêndio atinge escola em Cristalina, Goiás
Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um incêndio atingiu a secretaria de uma escola em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar da imensa fumaça, as chamas não atingiram outros setores da instituição e ninguém se feriu.
O susto aconteceu na manhã do último domingo (5) na Escola Municipal Aleixo Torres Camargo, localizada no Bairro Cristal. A tenente Fernanda Vilela contou que o fogo destruiu duas impressoras, um computador, dois “nobreaks”, duas mesas e papéis diversos.
Segundo a tenente, apesar de o incêndio ter acontecido nos equipamentos eletrônicos, ainda não se sabe o que provocou o fogo. Além disso, os bombeiros não podem afirmar se houve ou não relação com as chuvas.
Os bombeiros gastaram cerca de 100 mil litros de água para apagar o fogo. A equipe utilizou técnicas de adentramento em ambiente confinado, ventilação e resfriamento, impedindo que houvesse a propagação para os demais ambientes da escola.
Como o incêndio não atingiu os outros ambientes, salas de aula não tiveram danos. O Goiás capital entrou em contato, por e-mail na manhã desta segunda (6), com a escola para saber se as aulas continuam normalmente ou se foram suspensas, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Carro capota e tem objetos saqueados na avenida Jamel Cecílio, em Goiânia
ACIDENTE
Justiça determina reintegração do Morro da Serrinha, em Goiânia, ao Estado
Posse
Goiás deve liberar uso da máscara em ambientes abertos na próxima semana
Máscara