Homem que tinha ‘kit rajada’ é preso em flagrante em Anápolis
O homem preso em flagrante já responde em regime semiaberto pelo mesmo crime
Redação - Goiânia, GO
Foto do kit, Polícia Civil
Imagem: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (28) suspeito de envolvimento com tráfico de drogas no Setor Universitário em Anápolis. Durante a operação policial, foram encontrados com o suspeito uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo adaptada com um “kit rajada”. Segundo informações da Polícia Civil, o homem já possui antecedentes pelo mesmo crime e cumpria pena em regime semiaberto.
Nas buscas realizadas, os policiais apreenderam 1.091 comprimidos de ecstasy, cada um com valor aproximado de R$ 50, e de cerca de 200 gramas de skunk, uma versão mais potente da maconha. Além das drogas, foram encontrados instrumentos para a manipulação de entorpecentes, adesivos personalizados para a identificação dos produtos e uma arma adaptada, acompanhada de diversas munições.
O delegado Marcos Adorno declarou que o suspeito “possui uma ficha criminal extensa, com passagens por tráfico, e mesmo cumprindo pena em regime semiaberto, escolheu retornar ao mundo do crime.” Ele se aproveitava da movimentação de jovens no Setor Universitário para facilitar o comércio de drogas. A proximidade com áreas residenciais e de convivência ajudava na comercialização em larga escala, explorando o fluxo constante de pessoas na região.
De acordo com o delegado, a operação resultou em um prejuízo estimado de R$ 50 mil para o tráfico de drogas. As investigações prosseguirão com base nos materiais apreendidos, visando identificar outros possíveis envolvidos e as redes de distribuição associadas ao suspeito.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
PIB de Goiás apresenta crescimento de 8% em setembro
CRESCIMENTO
Suspeito de violência doméstica morre em troca de tiros contra a Rotam
EXTENSA FICHA CRIMINAL
Dono de distribuidora preso por tráfico em Goiânia mantinha vida de luxo
DROGAS