Mulher denuncia que homem invadiu casa, a agrediu e colocou fogo no imóvel, em Goiânia
Dona de casa não teve queimaduras. Ela acredita que um vizinho com quem já teve discussão tenha envolvimento com o crime.
Da Redação - Goiânia, GO
Casa de Eliene da Conceição Souza foi queimada após invasão de homem
Imagem: Reprodução/TV Anhanguera
Uma mulher denuncia que um homem invadiu sua casa, a agrediu e, em seguida, colocou fogo no imóvel, em Goiânia. Ela foi resgatada sem queimaduras. O Corpo de Bombeiros apagou o incêndio, mas os cômodos ficaram todos destruídos.
Eliene da Conceição Souza conta que estava sozinha em casa na segunda-feira (23). Um homem usando um capacete invadiu o local e a agrediu. “Na hora que eu estava começando a mexer nas vasilhas, o cara chegou por trás de mim e puxou pelo meu cabelo e bateu minha cabeça duas vezes. Foi na hora que eu desmaiei”, contou.
Ela acredita que um vizinho para quem já trabalhou como faxineira tenha envolvimento com o crime. Os dois passaram a ter problemas devido ao uso de drogas por parte do homem. O Goiás capital não conseguiu identificar a defesa do mesmo.
A dona de casa não teve queimaduras. Ela foi resgatada inicialmente por vizinhos e, depois, atendida pelos bombeiros. “Nós chegamos aqui e a vítima estava na calçada, estava responsiva, mas sentindo muita dor na região abdominal porque inalou muita fumaça”, disse o tenente Rogério Souza. Ela foi levada a uma unidade de saúde, medicada e liberada.
A moradora viu os estragos pela primeira vez na terça-feira (24). Ela chorou ao ver a destruição. Na sala sobrou apenas o suporte para a TV. A geladeira, comprada recentemente, ficou com partes derretidas pelas chamas. Até o carro da família ficou completamente destruído.
No boletim de ocorrências foi registrado que Eliene ligou para a Polícia Militar uma semana antes do ataque à casa para denunciar que o vizinho estava pelado na rua. A dona de casa também recebeu um bilhete com ameaças.
Agora, ela e o marido esperam conseguir reconstruir a casa e retomar a vida. “Na casa mesmo não tem como aproveitar nada, vou recomeçar demolindo e ver o que a gente dá conta de fazer. Fácil não vai ser. Se Deus deu essa prova para a gente é porque, talvez, a gente pode conseguir vencer essa batalha”, disse o marido de Eliene, Valtuir Lopes.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação do criminoso.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Operação prende mãe e procura filha investigadas por aplicar golpes
Olha o golpe
Preso suspeito de importunar sexualmente camareira de hotel em Caldas Novas
FLAGRANTE
Polícia prende em Goiás suspeito de vender drogas a servidores do STF
Distrito Federal