Motorista bêbado invade igreja de Iporá após tentar realizar manobra arriscada
Segundo a Polícia Militar, o motorista estava embriagado e tentou fugir do local depois de colidir contra a parede
Da Redação - Goiânia, GO
Jovem bêbado invade igreja de Iporá após tentar realizar manobra arriscada
Imagem: Reprodução - Internet
Um jovem motorista, de 21 anos, perdeu o controle da direção ao tentar fazer uma manobra arriscada e invadiu a Igreja Pentecostal Viver com Cristo, em Iporá, na região oeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista estava embriagado e tentou fugir do local depois de colidir contra a parede.
Ao chegar na igreja, a PM se deparou com o jovem ainda no veículo, falando de forma alterada e com um forte odor de álcool. Ele pediu aos policiais para que a companheira dele, de 21 anos, fosse encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher, conforme a corporação, estava com um corte no rosto e se queixando de dores.
O casal foi encaminhado a unidade de saúde pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a PM, chegando ao local, o condutor também se queixou de dores no braço esquerdo e no joelho. Devido às queixas do motorista, ele precisou ser transferido para Goiânia, a fim de realizar um exame de tomografia.
A PM informou que o jovem pode responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa. O acidente também será investigado pela Polícia Civil (PC).
Como o nome do condutor não foi divulgado, o Goiás capital não conseguiu localizar a sua defesa até a última atualização desta reportagem e nem seu estado de saúde atualizado. O portal também tentou falar com a igreja para saber o valor do prejuízo, mas as ligações não foram atendidas.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Plano de Mabel para motos em corredores exclusivos para ônibus começa em 2/1
DATA DEFINIDA
Homem é preso após oferecer maconha e álcool para um macaco
Maus-tratos
Automedicação causa seis mortes e quase mil notificações em Goiás
Alerta