Viatura do Corpo de Bombeiros é furtada durante atendimento no DF é recuperada em Goiás
Caminhonete foi encontrada em um terreno baldio na cidade de Águas Lindas (GO)
Redação - Goiânia, GO
Caminhonete furtada no Distrito Federal é encontrada em Águas Lindas de Goiás (GO)
Imagem: (Foto: Reprodução)
Uma viatura do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi furtada durante um atendimento no DF e recuperada momentos depois em Goiás, neste final de semana. O furto aconteceu enquanto militares prestavam socorro a vítimas de um grave acidente na rodovia DF-459, em Samambaia. A caminhonete foi encontrada abandonada em um lote vago, em Águas Lindas (GO).
O furto aconteceu na madrugada de domingo (8), enquanto uma equipe do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal atendia um homem e uma mulher que colidiram o carro contra um poste. O homem não resistiu e morreu ainda no local.
Conforme boletim de ocorrência, a viatura estava com a chave na ignição e os faróis acesos para iluminar o local do acidente. A caminhonete teria sido levada por um homem que aproveitou quando o motorista da viatura foi até os colegas bombeiros para saber se precisavam de apoio. Ao ver que o militar se afastou do veículo, o suspeito entrou no automóvel e fugiu.
Câmeras de monitoramento ajudaram a encontrar viatura do Corpo de Bombeiros furtada
Câmeras de monitoramento conseguiram ajudar a identificar o suspeito que fugiu no sentido Águas Lindas de Goiás.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) foi acionada e, na manhã de domingo (8/12), a viatura foi encontrada. O carro estava abandonado em um terreno baldio. O suspeito ainda não foi identificado e localizado.
Segundo os bombeiros, a caminhonete passará por perícia, mas aparentemente não foi danificada. O caso permanece em investigação.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Preta Gil se prepara em casa para tratamento contra a doença
Câncer
Morto a tiro em Goiás, Hipster da Federal enfrentava depressão, diz família
Hipster da Federal
Novo piso da enfermagem gera demissões e fecha leitos
Enfermagem