Incomodado com latido, homem pula muro e espanca cão do vizinho
Câmeras de segurança registraram a agressão contra o cão, e o suspeito foi preso.
Da Redação - Goiânia, GO

À polícia homem disse que se incomodava com latidos
Imagem: Reprodução
Um homem acabou preso suspeito de maus-tratos contra o cachorro do vizinho em Catalão, no sudeste de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem pula o muro de uma casa e agride o animal. O motivo seria o latido do cãozinho.
O caso ocorreu no domingo (29/1), no Bairro Paineira. Pela imagem, é possível ver quando o suspeito segura o cachorro da raça pug no chão com força. O animal precisou ser internado, mas passa bem.
O nome do suspeito não foi divulgado. À polícia ele disse que tem problemas por perturbação de barulho devido aos latidos do animal. O homem teria dito ainda que perdeu a cabeça e tentou justificar os chutes, alegando que o cachorro avançou nele. No entanto, negou que tenha espancado o bicho. O cão ficou ferido e sem se mexer depois das agressões.
Segundo a Polícia Civil, o animal foi internado, mas passa bem. O suspeito acabou autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos e foi levado para a Unidade Prisional da cidade. Caso condenado, a pena pode chegar a 5 anos de prisão.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Goiás tem quinto maior aumento populacional em área urbana do País, diz IBGE
CENSO 2022

Governo deve decidir nesta semana sobre volta do horário de verão
você quer?

Ônibus que saiu de Anápolis tomba e deixa 11 mortos em Minas Gerais
TRAGÉDIA