Abadia de Goiás: homem mata ex após atraí-la para ‘reconciliação’
Vítima Maria de Lourdes Perpétua dos Santos, tinha 52 anos
Redação - Goiânia, GO

Abadia de Goiás: homem mata ex após atraí-la para ‘reconciliação’
Imagem: Foto: Reprodução
Um homem, 52, matou a ex-mulher após atraí-la para um encontro de reconciliação, na tarde desta terça-feira (8/4), em Abadia de Goiás. Identificado apenas como M.R.C., ele, que já responde por homicídio praticado em Goianira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil.
Maria de Lourdes Perpétua dos Santos, 52 anos, mudou-se recentemente para o Ceará, após romper uma relação de vários anos com o suspeito. Mesmo separados, segundo apurou polícia, eles continuaram a trocar mensagens, e, na terça-feira, fariam uma tentativa de reconciliação.
O encontro foi na casa de M.R.C., onde, após uma discussão, a mulher acabou atacada com várias facadas na barriga. Acionados por vizinhos, que escutaram gritos, policiais civis chegaram rapidamente ao imóvel, onde encontraram a mulher morta.
Durante buscas pela região, os agentes localizaram o homem, que confessou o crime e mostrou o local onde havia jogado a faca que usou para matar a ex mulher. Em depoimento, ele alegou ter perdido a cabeça após uma discussão banal.
A morte de Maria Perpétua eleva, para 12, o número de feminicídios registrados em Goiás em 2025. Dois destes crimes aconteceram somente nesta semana.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Após chuva rápida, Goiás volta a enfrentar calor intenso
Esquentou

Gari é baleada enquanto trabalhava em Morrinhos
TENTATIVA HOMICÍDIO

Pitbull ataca homem que tentava proteger a esposa grávida
Santa Catarina