DF: Homem ateia fogo em casa com crianças dentro para se vingar da prima
Ele foi preso e autuado por tentativa de homicídio e outros crimes
Redação - Goiânia, GO
Suspeito afirmou que o objetivo era ferir a prima e os filhos dela
Imagem: (Foto: Reprodução: MPGO)
Um homem foi preso em Ceilândia, no Distrito Federal, suspeito de incendiar uma residência com três crianças e um cachorro dentro. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (6/11). Segundo as investigações, o detido cometeu o crime para se vingar da prima. As crianças e o animal foram salvos pelos vizinhos.
Segundo a Polícia Militar, as crianças, com idades de 11, 7 e 3 anos, estavam trancadas na residência junto com o cachorro. Testemunhas informaram que o suspeito, de 29 anos, ateou fogo em um colchão, o que provocou o incêndio.
Vizinhos presenciaram o momento em que o suspeito trancou a porta e ouviram os gritos das crianças. Eles conseguiram salvar as vítimas e impedir a fuga do suspeito, que foi rendido até a chegada da polícia.
Durante depoimento, o homem revelou que o objetivo do ato era ferir a prima e os filhos dela. Não foi divulgado o motivo dos desentendimentos. Ele foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, incêndio e maus-tratos a animais.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Briga de trânsito acaba com caminhoneiro morto em Rio Verde
Motivo fútil
Operação mira suspeitos de armazenar pornografia infantil em Caldas Novas
exploração infantil
Prefeito Rogério entrega mais um trecho da Avenida Leste-Oeste
Mobilidade