TV revela lista de compras feitas por Daniel Alves na prisão
A emissora revelou que algumas mulheres de presos estão reclamando do tratamento diferenciado que o brasileiro tem recebido dentro da cadeia
Da Redação - Goiânia, GO
Preso desde o dia 20 de janeiro, o lateral brasileiro parece começar a se adaptar à rotina no cárcere
Imagem: Reprodução/internet
Preso há uma semana, após ter sido acusado de assédio sexual e estupro na Espanha, Daniel Alves teria recebido um cartão pré-pago com 100 euros, cerca de R$ 555, para fazer compras para uso e consumo dentro da penitenciária Brians 2, em Barcelona. Uma rede de TV espanhola divulgou o que o jogador brasileiro já comprou nesses primeiros dias de prisão; confira!
Segundo a reportagem, Daniel comprou quatro latas de atum, quatro iogurtes, um desodorante, um shampoo e um energético. A emissora revelou que algumas mulheres de presos estão reclamando do tratamento diferenciado que o brasileiro supostamente tem recebido dentro da cadeia.
Preso desde o dia 20 de janeiro, o lateral brasileiro parece começar a se adaptar à rotina no cárcere, de acordo com informações do portal La Vanguardia, o craque já jogou sua primeira partida de futebol com os detentos do centro prisional.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Vírus H5N1 que matou menina no Camboja sofreu mutação
Gripe aviária
Aluno de 6 anos atira em professora dentro da sala de aula
EUA
Parkinson: cientistas estudam novo método para diagnóstico precoce
Saúde