Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Turista de 20 anos é morto com dois tiros na cabeça, em SP

A namorada do rapaz contou que o suspeito chegou gritando e anunciando um assalto

Redação - Goiânia, GO

Turista de 20 anos é morto com dois tiros na cabeça, em SP

Turista de 20 anos é morto com dois tiros na cabeça, em SP

Imagem: Foto: Divulgação

Um turista de 20 anos, identificado como João Victor Brito Rosa, foi morto com tiros na cabeça na Praia da Enseada, no Guarujá, na quinta-feira (19/12). O jovem estava com a namorada quando foi abordado e levou dois tiros. O homem suspeito fugiu em um carro que o aguardava nas proximidades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que a vítima já estava sem vida.

Em depoimento, a namorada do rapaz contou que o suspeito chegou gritando e anunciando um assalto, e eles não reagiram. Quando a mulher se virou para pegar o celular, ouviu o homem atirar duas vezes na cabeça do turista.

A Polícia Militar informou que o casal tinha chegado de Carapicuíba, região Metropolitana da capital, planejando passar o dia na cidade do litoral paulista. O local foi isolado para perícia e o caso registrado como homicídio pela Delegacia Sede do Guarujá.

Turista morre após mergulho de 60 metros de profundidade em Fernando de Noronha

O turista Bruno Jardim de Miranda Zoffoli, de 43 anos, morreu na terça-feira (15/10) após sofrer um acidente de mergulho em Fernando de Noronha, Pernambuco. Ele explorava os destroços da Corveta Ipiranga, naufragada em 1983, a 60 metros de profundidade, quando foi vítima de doença descompressiva, uma complicação relacionada à respiração subaquática.

Bruno mergulhou sozinho, utilizando cilindro de oxigênio, e passou mal durante o mergulho. Socorrido pelo Samu, foi levado ao Hospital São Lucas, mas não resistiu. A terapia hiperbárica foi recomendada, mas ele faleceu.

*Com informações o portal Agência Brasil, Metro World e G1

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também