Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Bombeiros foram acionados para retirar o corpo da vítima do telhado

Redação - Goiânia, GO

Trabalhador morre

Trabalhador morre após ser atingido por tubulação em armazém de grãos, em Acreúna

Imagem: (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

Um trabalhador de 41 anos morreu em um armazém de grãos, em Acreúna, sudoeste goiano. A suspeita é de que ele estava no telhado, quando foi atingido por um pedaço de tubulação que se soltou e atingiu a cabeça dele.

A causa da morte seria traumatismo craniano. O provável acidente de trabalho aconteceu na terça-feira (29). quando o trabalhador atuava na parte superior do galpão.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMGO) confirmou que foi acionado para “retirada de corpo em cima de galpão, após a vítima ser atingida por objeto (tubo de metal) em sua cabeça, levando-a a óbito”.

Conforme apurado, o trabalhador não utilizava equipamento de proteção individual na hora do acidente. A Polícia Científica esteve no armazém e fez a perícia. A Polícia Civil vai investigar o caso. O nome da vítima não foi divulgado.

Acidente de trabalho com queda de uma obra em Goiânia; relembre

Há pouco mais de um mês, dois trabalhadores caíram de uma altura estimada de 6 metros, referente a dois pavimentos, de uma obra em um prédio de Goiânia. Apesar de usarem os equipamentos de segurança, eles não conectaram o cinto de segurança à linha de vida, um sistema de ancoragem e cabos de aços que protege o trabalhador, conforme CMO Construtora, responsável pela construção.

O acidente de trabalho aconteceu em 13 de setembro, no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, em frente ao Parque Areião. Apesar da altura, os dois foram socorridos conscientes, com dores nas pernas e encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), à época.


FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também