Torcedores presos em operação assaltaram rival com camisa do Goiás, em Trindade
Homens espancaram torcedor que usava uma camiseta do Goiás Esporte Clube
Redação - Goiânia, GO

Torcedores presos em operação assaltaram rival com camisa do Goiás
Imagem: Foto: Reprodução
Policiais civis cumprem, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (29/04), seis mandados de prisão, e 18 de busca e apreensão contra integrantes de uma organizada do Vila Nova que são suspeitos de roubo, associação criminosa e corrupção de menor. Um dos alvos ainda é procurado. Os sete torcedores foram identificados por câmeras de segurança no momento em que agrediam um homem que vestia uma camiseta do Goiás Esporte Clube no último dia 2 de fevereiro, em Trindade, na região metropolitana da capital.
Investigações conduzidas pelo Grupo Especial de Proteção ao Torcedor (GEPROT) mostram que os agressores são integrantes ou simpatizantes da da Torcida Esquadrão Vilanovense, “Comando Trindade”. Os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos desde as primeiras horas de hoje, em Trindade, Goiânia, e Nazário.
As agressões praticadas no Centro de Trindade, segundo apurou a polícia, aconteceram horas antes da partida entre Vila Nova e Goiás, válida pelo Campeonato Goiano, que ocorreu em Goiânia naquela data. Após atropelarem a vítima, que estava em uma moto e usava uma camiseta do Goiás, propositalmente, os torcedores do Vila Nova o atacaram com paus, pedras e facas.
Ao encerrarem as agressões, o homem ainda teve uma mochila – com fones de ouvido, carregador de celular e uma camiseta – roubada. A moto conduzida por ele, que foi hospitalizado, ficou bastante danificada.
As identidades dos sete presos não foram reveladas.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Adolescente que matou professora em SP já havia ameaçado atacar outra escola
Atentado

Uber Eats deixa de fazer entregas de restaurantes a partir de hoje
Brasil

Falta de gestão é a principal causa de falência de empresas em Goiás
EMPREENDEDORISMO