Suspeito no sumiço de 8 pessoas trabalhava com o sogro da cabeleireira
Gideon Batista de Menezes, 55 anos, era funcionário do sogro da cabelereira Elizamar da Silva, 39. Ambos estão desaparecidos
Redação - Goiânia, GO
Suspeito tinha braços queimados.
Imagem: Divulgação/PCDF
O suspeito de envolvimento no desaparecimento de oito pessoas da mesma família preso, nesta terça-feira (17/1) pela Polícia Civil do DF (PCDF), era funcionário da família. Gideon Batista de Menezes, 55 anos, trabalhava para o sogro da cabelereira Elizamar da Silva, 39, Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, ambos desaparecidos. Ele prestava serviços a Marcos, no Recanto das Emas, mesmo local onde foi encontrado.
Segundo apuração do Goiás capital, Gideon morava em Ceilândia.
Na delegacia, há agentes da PCDF, Polícia Civil do Goiás e de Unaí (MG), que fazem parte da força-tarefa criada para investigação do caso.
Os oito desaparecidos são: a cabelereira Elizamar da Silva, 39; o marido dela, Thiago Gabriel Belchior, 30; os três filhos do casal: os gêmeos Rafael e Rafaela da Silva, 6, e Gabriel da Silva, 7; a irmã de Thiago Gabriel, Gabriela Belchior de Oliveira, 25; e os pais deles, Renata Juliene Belchior, 52; e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Veja como funciona uma intervenção federal
Brasília
Criança de 4 anos morre baleada após discussão dos pais na Penha (RJ)
VIOLÊNCIA NO RIO
Atirador que atacou escola e matou dois estudantes no Paraná é achado morto
Se matou