Homens samambaias: polícia prende traficantes camuflados na Zona Oeste do Rio
Suspeitos tentaram invadir a comunidade do Catiri, segundo a corporação
Redação - Goiânia, GO
Momento em que eles são encontrados
Imagem: Imagem retirada do vídeo
A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (7), cinco homens que tentavam invadir a comunidade do Catiri, na Zona Oeste do Rio, que é dominada por uma milícia. Quatro dos suspeitos, que seriam do Comando Vermelho, usavam fardas camufladas imitando folhagem, e botas. Nas redes sociais circulam vídeos que mostram o momento da detenção. Internautas, ao verem a cena, apelidaram os traficantes de “homens samambaias”.
Antes da prisão, um dos acusados fez um vídeo em que aparece com uma arma longa, semelhante a um fuzil, nas mãos. Os suspeitos foram identificados como Thiago Machado de Souza, Leonardo Ferreira da Costa, Daniel Henrique da Silva, Gilmar de Oliveira da Cruz e Davi da Silva Pinto.
De acordo com a PM, equipes do 14º BPM (Bangu) abordaram o carro onde estavam os suspeitos na Rua Roque Barbosa, em Bangu, também na Zona Oeste. Com eles, foram apreendidos dois fuzis, uma pistola e um revólver, além do veículo.
A PM ressaltou que as fardas usadas pelos presos são “artigos comumente utilizados em situações de confronto armado”. A corporação afirmou, ainda, que três dos presos tinham passagem por roubo. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu).
Homens samambaias: polícia prende traficantes camuflados na Zona Oeste do Rio
‘Volume suspeito’ na calça chama atenção da PM e leva à prisão de traficantes
A Polícia Militar (PM) de Goiás prendeu dois homens, de 18 e 22 anos, suspeitos de tráfico de drogas, em Goiânia, na noite de domingo (6). Tudo começou quando agentes da Força Tática do 6º Batalhão perceberam um homem com volume suspeito na cintura, no setor Marista.
Os policiais, então, abordaram o indivíduo e encontraram duas porções de skunk, também conhecida como “super maconha”. O suspeito indicou o vendedor e a possível localização do mesmo.
No local, os agentes encontraram um homem, conforme descrito. Ao ver os policiais, ele tentou fugir, mas foi capturado. O suspeito estava com outra porção de skunk.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Leonardo diz que arrendou fazenda incluída em ‘lista suja’ do trabalho escravo
ESCLARECIMENTO
Bolsonaro é internado para bateria de exames em São Paulo
Bolsonaro internado
Justiça suspende 644 benefícios por suspeita de fraude
FRAUDE RADIOATIVA