Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

PRF prende mulher contratada por R$ 2,5 mil para levar droga de Goiânia para Imperatriz

PRF apreendeu 11kg de maconha e skunk na primeira abordagem e mais seis quilos de cocaína em um segundo ônibus abordado

Redação - Goiânia, GO

PRF encontra droga em ônibus que passava por Jaraguá (Foto: Reprodução)

PRF encontra droga em ônibus que passava por Jaraguá

Imagem: (Foto: Reprodução)

Duas operações realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultaram na apreensão de aproximadamente 17 kg de drogas nas rodovias federais em Goiás.

Na tarde de quarta-feira (4), agentes da PRF abordaram um ônibus na BR-153, no km 368, em Jaraguá. O veículo seguia de Goiânia para Imperatriz (Maranhão), com 18 passageiros.

Uma jovem de 23 anos foi abordada e informou que havia saído de Goiânia, mas apresentou uma passagem de Cuiabá (Mato Grosso). Além disso, declarou ter apenas uma bagagem, mas o ticket indicava duas. Na vistoria das malas, os agentes encontraram 16 tabletes de maconha e quatro pacotes de skunk (conhecido como “super maconha”). A mulher confessou que receberia R$ 2,5 mil pelo transporte da droga. Ela foi encaminhada para a Polícia Civil em Jaraguá.

Segunda abordagem da PRF

Mais tarde, na mesma data, a PRF abordou outro ônibus de passageiros também em Jaraguá. Durante a fiscalização no compartimento de encomendas, com o auxílio de cães farejadores, os agentes localizaram cerca de 6 kg de cocaína. A carga vinha de Barra do Garças (Mato Grosso) e tinha como destino Goiânia.

A nota fiscal da encomenda possibilitou a identificação do remetente e do destinatário. A droga e os dados foram entregues à Polícia Civil de Jaraguá para investigação.


FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também