Padrasto é suspeito de estuprar enteada internada em UTI de hospital
Homem foi preso em flagrante. Polícia Militar foi acionada pela própria equipe da unidade de saúde que percebeu o crime
Da Redação - Goiânia, GO
De acordo com a assessoria de imprensa do Hugol e em determinado momento teria passado o pé na região genital da criança.
Imagem: Reprodução/internet
Um homem foi preso em flagrante, nesse sábado (28/1), suspeito de estuprar a enteada de 5 anos internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na capital goiana. A Polícia Militar foi acionada pela própria equipe da unidade de saúde, que percebeu o crime.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hugol, o homem estava como acompanhante da criança, que trata um problema cardíaco, e em determinado momento teria passado o pé na região genital da criança. A cena foi vista por uma enfermeira, que denunciou o crime. Na delegacia, o homem negou qualquer abuso.
A Polícia Civil informou que o homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Inicialmente, o caso foi registrado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, mas será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para ser concluído.
De acordo com o delegado Bruno Costa e Silva, o homem não possui antecedentes criminais e negou o abuso. Ele disse aos militares que estava brincado. No entanto, durante o interrogatório, ficou em silêncio. A identidade do suspeito não foi divulgada.
Ainda de acordo com a unidade de saúde, equipes multiprofissionais ficam na UTI 24 horas por dia e verificam se o homem ficou no local apenas no dia do crime ou também esteve na unidade em outros dias.
A criança está com bom estado de saúde, acordada e respirando normalmente.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Polícia de Goiás apreende munição que tinha facção criminosa do RN como destino
Rio Grande do Norte
Polícia intercepta 677 porções de maconha sintética em presídio de Aparecida
Drogas em presídio
Mãe e filha são baleadas durante trajeto para o trabalho
Crime