Zelador é preso por tentar estuprar menino de 9 anos em Goiás
Imagens de câmeras de segurança mostram o zelador chamando a criança para um depósito e, logo depois, o menino sai correndo
Da Redação - Goiânia, GO
N o dia do crime o zelador saiu do trabalho mais cedo, sem dar justificativas, o que levantou suspeitas do síndico e da família da criança
Imagem: Divulgação/PMGO
A Polícia Militar de Goiás prendeu, um zelador suspeito de tentar estuprar uma criança de 9 anos no prédio onde trabalhava, em Goiânia (GO).
O crime aconteceu na quarta feira, por volta das 15h, e foi registrado por câmeras de segurança do local. Imagens mostram o menino sendo chamado para entrar em um depósito junto com o homem, que fecha a porta. Cerca de 1 minuto depois, a criança sai correndo.
De acordo com Fagner Leão, comandante de policiamento do 6º Batalhão, a princípio, o menino relatou ao pai que teve um problema com o zelador, sem entrar em detalhes. Em seguida, o pai foi questionar o funcionário sobre o caso.
“O zelador disse que só tinha chamado atenção da criança porque não podia brincar em determinado local que estava sendo reformado no condomínio”, narrou Leão. O pai, então, questiona sobre o porquê de o zelador ter trancado o menino no depósito. “Ele ficou alterado e disse que não ia mais falar nada”, contou.
Depois, mais calma, a criança narrou ao pai o que tinha acontecido no depósito. Segundo o relato, o zelador mostrou o órgão genital e tentou abusar da criança. Assustado, o menino saiu correndo.
No dia do crime, o zelador saiu do trabalho mais cedo, sem dar justificativas, o que levantou suspeitas do síndico e da família da criança, que acionaram a polícia. O suspeito tem passagens pelos crimes de ameaça e posse drogas e foi autuado por estupro de vulnerável.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Homem é preso em flagrante após estuprar enteada de 11 anos em Goiás
Abuso sexual
Casal é condenado após roubar mais de 1,6 milhão de euros em garrafas de vinho
Vai uma taça?
Após troca de tiros, autores de roubo na região noroeste são mortos pela Polícia
Perseguição