Zelador é preso por tentar estuprar menino de 9 anos em Goiás
Imagens de câmeras de segurança mostram o zelador chamando a criança para um depósito e, logo depois, o menino sai correndo
Da Redação - Goiânia, GO

N o dia do crime o zelador saiu do trabalho mais cedo, sem dar justificativas, o que levantou suspeitas do síndico e da família da criança
Imagem: Divulgação/PMGO
A Polícia Militar de Goiás prendeu, um zelador suspeito de tentar estuprar uma criança de 9 anos no prédio onde trabalhava, em Goiânia (GO).
O crime aconteceu na quarta feira, por volta das 15h, e foi registrado por câmeras de segurança do local. Imagens mostram o menino sendo chamado para entrar em um depósito junto com o homem, que fecha a porta. Cerca de 1 minuto depois, a criança sai correndo.
De acordo com Fagner Leão, comandante de policiamento do 6º Batalhão, a princípio, o menino relatou ao pai que teve um problema com o zelador, sem entrar em detalhes. Em seguida, o pai foi questionar o funcionário sobre o caso.
“O zelador disse que só tinha chamado atenção da criança porque não podia brincar em determinado local que estava sendo reformado no condomínio”, narrou Leão. O pai, então, questiona sobre o porquê de o zelador ter trancado o menino no depósito. “Ele ficou alterado e disse que não ia mais falar nada”, contou.
Depois, mais calma, a criança narrou ao pai o que tinha acontecido no depósito. Segundo o relato, o zelador mostrou o órgão genital e tentou abusar da criança. Assustado, o menino saiu correndo.
No dia do crime, o zelador saiu do trabalho mais cedo, sem dar justificativas, o que levantou suspeitas do síndico e da família da criança, que acionaram a polícia. O suspeito tem passagens pelos crimes de ameaça e posse drogas e foi autuado por estupro de vulnerável.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Operação investiga empresários por suposta sonegação de R$ 50 milhões em tributo
Operação tutano

Polícia faz operação contra grupo criminoso em Goiás
OPERAÇÃO PORTOKALI

Suspeito de matar caseiro a pauladas em Barro Alto é preso em Niquelândia
Homicídio Qualificad