Mulher é presa após agredir gerente de pousada na Chapada dos Veadeiros
Policiais precisaram algemá-la para conduzi-la à delegacia
Redação - Goiânia, GO
Mulher é presa após agredir gerente de pousada na Chapada dos Veadeiros
Imagem: Foto: Reprodução/Metrópoles
A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu em flagrante, na última segunda-feira (18), uma mulher que agrediu a gerente de uma pousada em Alto Paraíso de Goiás, na Chapada dos Veadeiros. Ela foi detida pelos crimes de lesão corporal, desacato, desobediência e resistência.
De acordo com a PCGO, a mulher já havia frequentado a pousada anteriormente e chegou a receber abrigo no local sem custo. No entanto, o acordo foi encerrado pela gerente devido a comportamentos inadequados da hóspede, que já era conhecida na cidade por causar transtornos e incomodar moradores.
No dia do incidente, a suspeita tentou retornar à pousada na Chapada dos Veadeiros, mas teve sua estadia negada. Ela reagiu de forma violenta, agredindo a gerente com socos, arranhões e puxões de cabelo. Uma testemunha da cena acionou a polícia.
Durante a abordagem policial, a mulher resistiu e desacatou os agentes com ofensas. Por conta do comportamento agressivo, os policiais precisaram algemá-la para conduzi-la à delegacia.
A mulher foi autuada em flagrante por lesão corporal, desacato, desobediência e resistência. Com apoio da Polícia Penal, ela foi transferida para o presídio feminino de Formosa, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil informou que a suspeita já era conhecida por episódios semelhantes na cidade, frequentemente importunando moradores e comerciantes locais.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Dono de lavanderia é preso por furtar energia em Goiânia
"GATO"
Pelo Youtube, Estado tira dúvidas sobre política de logística reversa em Goiás
meio ambiente
Carro cai em lago e cachorro morre, em Hidrolândia
Acidente