Motorista morre em colisão com carreta na BR-040, em Luziânia
Vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos
Redação - Goiânia, GO

O carro em que a vítima estava ficou completamente destruído
Imagem: (Foto: Divulgação CBMGO)
Um homem de aproximadamente 56 anos morreu após colidir com sua picape na lateral de uma carreta, na tarde de segunda-feira (2), no km 44 da BR-040, em Luziânia. O impacto da batida foi tão forte que o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. O condutor da carreta, embora atordoado, estava lúcido e recusou atendimento médico.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) foram acionadas para o local e precisaram usar equipamentos de desencarceramento para retirar o corpo da vítima, preso às ferragens de uma S-10. A operação contou com o apoio da Polícia Militar (PM), Polícia Técnico-Científica e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia.
O motorista da carreta, de 45 anos, foi encontrado fora do veículo, caminhando atordoado pelo local. Ele alegou estar bem e recusou atendimento médico. Ele relatou aos militares que dirigia sentido Cristalina e não viu o carro vindo em sua direção, apenas sentiu o impacto na lateral do caminhão sem conseguir desviar.
As causas do acidente ainda são investigadas pela PRF. A perícia analisou o local e os veículos envolvidos. Hipóteses como excesso de velocidade, falha mecânica ou condições climáticas adversas não estão descartadas. Os nomes dos condutores não foram divulgados.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Justiça determina reintegração do Morro da Serrinha, em Goiânia, ao Estado
Posse

Goiás tem menos de três médicos para cada mil habitantes, mostra levantamento
DEMOGRAFIA MÉDICA

Prefeitura realiza plantio de 33 mil mudas ornamentais em canteiros de praças
Arvorização