Mecânico atira contra cliente e atinge policial em Goianésia
Homem não gostou de ouvir reclamação e atirou em cliente pelas costas
Redação - Goiânia, GO
O suspeito após atirar no cliente foi perseguido pela PC e atirou contra os agentes
Imagem: (Foto: reprodução redes sociais)
Um mecânico atirou contra um cliente e também acertou uma policial civil, em Goianésia. O caso aconteceu após uma discussão na tarde de segunda-feira (2/12). Agentes da corporação passavam pelo local perceberam a situação e também foram alvos dos disparos. O suspeito e um suposto comparsa foram presos.
Registro da Polícia Civil (PC) aponta que enquanto o cliente foi atingido nas costas, a policial teve o braço perfurado por um dos projéteis. Os policiais trafegavam em uma viatura descaracterizada no momento da ocorrência.
Mecânico atirou contra cliente e policial após reclamação por serviço atrasado
Segundo os policiais, a briga começou quando o cliente foi à oficina cobrar um serviço que estava atrasado. O mecânico, que também é proprietário da oficina, não gostou da reclamação e, assim que a vítima se virou, atirou. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta. A viatura descaracterizada que passava pelo local iniciou a perseguição ao autor do disparo.
Ao tentar abordar o dono da oficina, os policiais foram surpreendidos por disparos. Uma policial civil foi atingida no braço e precisou ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia.
O cliente, ferido nas costas, precisou ser transferido para a remoção do projétil, já que o procedimento cirúrgico não é realizado em Goianésia.
O atirador foi preso e está à disposição da Justiça, assim como um homem que o ajudou a fugir. O suspeito deve responder por tentativa de homicídio contra três pessoas.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Grupo que desviava carga de cervejas é alvo de operação policial em Goiás
Operação
Pitbulls atacam duas crianças em parquinho de São Paulo; uma segue internada
os ataques não param
Grupo suspeito de tráfico de drogas é alvo de operação da Polícia Civil
LÁGRIMAS DO REINO