Homem que morreu após mergulho em Bonfinópolis se dizia ‘realizador de sonhos’
Encontrado sem vida na zona rural de Bonfinópolis nesta quinta-feira (3)
Redação - Goiânia, GO

Wellington Arthur (LUTO)
Imagem: (Foto: Reprodução)
Encontrado sem vida na zona rural de Bonfinópolis nesta quinta-feira (3), três dias depois de mergulhar e nunca mais voltar à superfície no rio Caldazinha, Wellington Arthur Lima trabalhava com instalação e manutenção de piscinas. Nas redes sociais, ele se apresentava como “realizador de sonhos”.
Em praticamente todo o conteúdo que postava no Instagram, Wellington aparecia mostrando o resultado do trabalho dele na casa de clientes. O último foi postado há seis dias, três antes de ele desaparecer. Era manutenção de uma piscina no Jardim América, em Goiânia (cidade onde ele morava).
“Essa piscina foi instalada em junho de 2022 e esse é o primeiro retorno depois de um bom tempo. Só uma plaquinha aqui rachada, desgaste por causa do tempo. Mas graças a Deus acredito que a cliente está satisfeita até hoje. Não é só vender não, né? Tem que fazer umas visitinhas de vez em quando. Arthur instalações, realizando sonhos”.
Em outro vídeo, ele brincou com a campanha em âmbito nacional para se reduzir a escala do trabalhador brasileiro. “Todo mundo defendendo mudar a escala 6×1 para 4×3, e eu aqui trabalhando 7×0, 30×2… tem dez anos que eu tô trabalhando nesse naipe. Nunca morri de trabalhar, nunca reclamei que tô cansado. Não invento desculpa de cansaço. Trabalhar não mata ninguém”.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Desemprego no Brasil cai para 6,2% em outubro, menor taxa da história
trabalho

BYD se pronuncia após chineses serem resgatados em situação de trabalho escravo
CAMAÇARI

Mulher denuncia motorista de app por estupro e acaba presa no PR
Brasil