Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Homem flagrado pulando muro é suspeito de estuprar idosa de 70 anos

Câmeras registraram o momento que o suspeito foge da residência da vítima.

Da Redação - Goiânia, GO

Preso por esturpo de idosa

Crime teria ocorrido no aniversário dela, em Goiânia (GO)

Imagem: Divulgação/PMGO

 Um homem foi detido nessa terça-feira (21/2) suspeito de estuprar uma idosa no dia do aniversário dela de 70 anos, na capital goiana. O caso ocorreu em 12 de fevereiro e, desde então, o homem estava escondido na cidade de Itapuranga, no noroeste goiano, onde acabou preso.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o homem pula o muro da casa da vítima, no setor Cidade Jardim, e foge. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito foi reconhecido pela vítima por uma mancha no cabelo e uma verruga no pescoço.

O homem foi identificado pelos policiais, que fizeram a abordagem e o encaminharam para a Central de Flagrantes, em Goiânia. A identidade dele não foi revelada.

Estupro

Em um vídeo gravado pela Polícia Militar, o filho da vítima falou dos relatos da mãe sobre o estupro. “Em 12 de fevereiro, justamente no dia do aniversário dela, que ela estava completando 70 anos. Ele pediu para ela ficar calada, para entrar, e disse: ‘Calada, calada, senão você vai morrer’. Ele ficou em posse dela por três horas, cometeu o ato de estupro. E depois que ele evadiu do local, minha mãe conseguiu me ligar. Encontrei ela trancada, aos prantos”, disse.

De acordo com a PM, o suspeito tem várias passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação, roubo e tentativa de homicídio.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também