GO-070: homem morre em confronto com a PM em ação que apreendeu 350 kg de maconha em carro blindado
Segundo a ocorrência, o suspeito desobedeceu ordens de parada e efetuou disparos contra os policiais
Da Redação - Goiânia, GO
Divulgação
Imagem: Divulgação
Um homem morreu após confronto com a PM durante ação que apreendeu 350 kg de maconha em um carro blindado. O caso ocorreu na segunda-feira (15), na GO-070. De acordo com a corporação, o homem, que tem passagens por estupro e porte ilegal de arma de fogo, não respeitou a ordem de parada e disparou contra os policiais.
A PM chegou até o suspeito após compartilhamento de informações entre os policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) e o Serviço de Inteligência sobre um carregamento de drogas que estaria sendo transportado em um veículo blindado do estado do Mato Grosso com destino a Goiânia.
Com base nas características do veículo, as equipes policiais conseguiram localizá-lo na GO-070, próximo a Itauçu. Ao receber ordens de parada, porém, o condutor desobedeceu e tentou empreender fuga. Diante da impossibilidade de escapar, ele estacionou o veículo no acostamento e desceu do automóvel, efetuando disparos contra os policiais militares, que revidaram.
O homem foi atingido pelos disparos e o socorro médico foi acionado. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O veículo utilizado para o transporte da droga era blindado e continha cerca de 350 quilos de maconha. Além disso, uma pistola roubada também foi apreendida e apresentada na delegacia especializada.
As investigações prosseguem para identificar possíveis conexões do indivíduo com outras atividades criminosas e apurar a origem da droga apreendida.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Polícia prende suspeito agredir gato até a morte em São Luís de Montes Belos
VIOLÊNCIA
Adolescente de 14 anos é investigada por morte de filha recém-nascida
Crueldades
Mandantes de roubo a joalheria têm loja própria onde vendem produtos de luxo
Investigação