Homem é preso duas vezes em 8 dias por agredir a companheira em Goiás
Segundo a PMGO, o agressor descumpriu medida protetiva em vigor; ele resistiu à prisão e atacou um dos policiais com uma faca
Da Redação - Goiânia, GO
A mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que comprovou a suspeita de abusos sexuais.
Imagem: Divulgação/PMGO
Em um período de oito dias, um homem foi preso por duas vezes pelo mesmo motivo: agredir a companheira. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, o Batalhão Maria da Penha foi acionado nesse domingo (5/1) para atender ocorrência de descumprimento de medida protetiva no setor São Francisco, na capital goiana.
De acordo com os policiais, o homem já havia sido preso, na mesma residência, no dia 28 de janeiro.
À corporação, familiares da vítima informaram que não tinham notícias dela há cerca de uma semana. A mulher foi encontrada confusa e com vários hematomas na região das coxas. De acordo com a PM, ao dar um banho na mãe, a filha da mulher também notou ferimentos na genitália da mulher.
Resistência
Segundo a PM, quando a equipe chegou a local e tentou realizar a abordagem ao agressor, ele atacou um policial com uma faca. Para conter a ação, o policial efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o joelho do homem.
Foi solicitado atendimento médico e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Já a mulher passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, que comprovou as lesões nas coxas e dos abusos sexuais.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Criança espancada pela mãe e pela madrasta em Morrinhos segue em estado grave
Crime
Homem é indiciado por espancar a mãe até a morte
Crueldade
Jovem é preso suspeito de tentar matar o padrasto a pauladas, em Caldas Novas
Tentativa de Homicídio