Faxineira viraliza ao mostrar o que pessoas esquecem em salas de cinema
A faxineira revelou que já encontrou itens diversos e destacou que pode ficar com os objetos encontrados nas salas de cinema
Redação - Goiânia, GO
Faxineira viraliza ao mostrar o que pessoas esquecem em salas de cinema
Imagem: (Foto: Reprodução)
Chelsey trabalha como faxineira em um cinema nos Estados Unidos e conquistou internautas ao compartilhar no TikTok, o que encontra durante a limpeza das salas após as sessões. Com vídeos que ultrapassam 50 milhões de visualizações, a criadora de conteúdo do perfil “Cinema Chelsey” mostra desde pilhas de pipoca e embalagens de alimentos até objetos inusitados como dinheiro, mamadeiras e meias.
Um dos vídeos mais populares registra o momento em que ela encontra notas de dinheiro, moedas e itens pessoais em uma sessão do filme Moana 2. Em uma das gravações, Chelsey lamentou: “Muitas pessoas deixam todo o lixo no chão e não levam nem os copos até a lixeira.”
Apesar da frustração com a sujeira, a influenciadora afirmou que considera o trabalho gratificante e revelou que tem permissão para ficar com os itens encontrados. Entre os objetos estão cartas de vale-presente, algumas com valores significativos, como US$ 30 (cerca de R$181). “Dificilmente as pessoas voltam para buscar cartões ou dinheiro, porque, infelizmente, nem percebem que os esqueceram”, explicou.
Chelsey também avalia o comportamento do público. Após sessões do filme da cantora Taylor Swift, por exemplo, ela elogiou os fãs: “Não foi tão ruim. A maioria das salas estava bem limpa. Pareceu que alguns assentos estavam mais sujos, mas grande parte estava bem limpa. Vou dar uma nota de 8/10 com base na primeira noite de filme, e limpando depois de sete sessões”.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
China 'já conquistou controle total' de Hong Kong e quer fazer o mesmo em Taiwan
Poder
Por que a Suprema Corte decidiu relaxar o porte de armas nos EUA
Porte de arma
Rússia alerta para risco 'real' de uma Terceira Guerra Mundial pela Ucrânia
Guerra