Faxineira viraliza ao mostrar o que pessoas esquecem em salas de cinema
A faxineira revelou que já encontrou itens diversos e destacou que pode ficar com os objetos encontrados nas salas de cinema
Redação - Goiânia, GO

Faxineira viraliza ao mostrar o que pessoas esquecem em salas de cinema
Imagem: (Foto: Reprodução)
Chelsey trabalha como faxineira em um cinema nos Estados Unidos e conquistou internautas ao compartilhar no TikTok, o que encontra durante a limpeza das salas após as sessões. Com vídeos que ultrapassam 50 milhões de visualizações, a criadora de conteúdo do perfil “Cinema Chelsey” mostra desde pilhas de pipoca e embalagens de alimentos até objetos inusitados como dinheiro, mamadeiras e meias.
Um dos vídeos mais populares registra o momento em que ela encontra notas de dinheiro, moedas e itens pessoais em uma sessão do filme Moana 2. Em uma das gravações, Chelsey lamentou: “Muitas pessoas deixam todo o lixo no chão e não levam nem os copos até a lixeira.”
Apesar da frustração com a sujeira, a influenciadora afirmou que considera o trabalho gratificante e revelou que tem permissão para ficar com os itens encontrados. Entre os objetos estão cartas de vale-presente, algumas com valores significativos, como US$ 30 (cerca de R$181). “Dificilmente as pessoas voltam para buscar cartões ou dinheiro, porque, infelizmente, nem percebem que os esqueceram”, explicou.
Chelsey também avalia o comportamento do público. Após sessões do filme da cantora Taylor Swift, por exemplo, ela elogiou os fãs: “Não foi tão ruim. A maioria das salas estava bem limpa. Pareceu que alguns assentos estavam mais sujos, mas grande parte estava bem limpa. Vou dar uma nota de 8/10 com base na primeira noite de filme, e limpando depois de sete sessões”.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Trump anuncia Elon Musk como chefe do Departamento de ‘Eficiência Governamental’
friends

Papa critica 'espiral da morte' no Oriente Médio
Em busca de paz

China 'já conquistou controle total' de Hong Kong e quer fazer o mesmo em Taiwan
Poder