Durante festa de família em Goiás, jovem é baleado na cabeça e morre
Segundo a polícia, rapaz, de 24 anos, chegou a ser socorrido e levado ao hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos
Da Redação - Goiânia, GO
Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria discutido com a esposa momentos antes da situação.
Imagem: Divulgação/PMGO
Uma festa familiar teve um desfecho trágico na madrugada deste domingo (29/1), em Leopoldo de Bulhões, no sudeste goiano. Quando já se preparava para ir embora da reunião, o jovem Álvaro Cardoso se Araújo, de 24 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e morreu. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz teria discutido com a esposa momentos antes da situação.
De acordo com a corporação, o suspeito de matar o jovem pegou o revólver calibre .38 na cintura de um dos convidados da festa. Após o crime, o homem fugiu em um carro branco. A polícia não informou se a morte tem relação com a discussão entre o casal.
O nome do suspeito não foi divulgado e a PM não informou o motivo do homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).
À polícia, familiares da vítima afirmaram que não conheciam o dono do revólver e nem o suspeito de matar Álvaro, devido à distância em que moram, em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia.
Depois de ser atingido, Álvaro chegou a ser levado de carro pela família até o Hospital Municipal de Bonfinópolis, cidade próxima a Leopoldo de Bulhões. No entanto, o rapaz já teria chegado à unidade de saúde sem vida. A morte foi confirmada pelos profissionais de saúde do hospital.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
STF determina uso obrigatório de câmeras por policiais militares de SP
SUPREMO
Justiça suspende 644 benefícios por suspeita de fraude
FRAUDE RADIOATIVA
Inscrições para o concurso do Banco do Brasil se encerram nesta sexta-feira (24)
Oportunidade