Dívida de drogas acaba em sequestro e namorada da vítima participa da ação
A ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança
Redação - Goiânia, GO
Sequestro no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia (Foto:Sequestro no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia (Foto: Divulgação/PM)
Imagem: Divulgação/PM
Uma dívida de drogas acabou em sequestro com participação da namorada da vítima, em Goiânia. De acordo com registros da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na última sexta-feira (20/9), no Jardim Balneário Meia Ponte. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Dois homens foram presos.
Conforme expõe a PM, a mulher teria avisado os criminosos de que o namorado estaria na casa dela, no Jardim Balneário. No local, os homens renderam o jovem, o amarraram, o colocaram em um carro. A todo o momento falavam que ele seria morto. Segundo a vítima informou aos policiais, levado a um cativeiro, o homem conseguiu se libertar.
Equipes da Policia Militar identificaram os autores do sequestro e realizaram as prisões cerca de 3 horas após o crime. Os sequestradores ainda estavam em posse do veículo utilizado na ação criminosa, um Fiat Mobi vermelho, localizado no setor Recanto do Bosque.
Os dois presos são naturais dos estados do Maranhão e Tocantins. Um terceiro envolvido continua sendo procurado pela polícia.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Saúde investiga surto de H1N1 em três escolas com duas mortes
Goiás
Idoso desaparecido sobrevive por quatro dias dentro de cisterna em Quirinópolis
RESGATE
Rogério Cruz destaca importância de oferecer serviços de cartórios em Mutirão
Serviços