Candidatos de fora de Goiás buscam apoio de Caiado
Governador já gravou mensagens de apoio solicitadas por vários correligionários
Redação - Goiânia, GO
Caiado com Hermano Freitas, candidato na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais
Imagem: Divulgação
A gestão do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) em Goiás tem servido como inspiração para candidatos nas eleições municipais do próximo dia 6 de outubro. É o caso de Hermano Freitas, que encabeça a chapa do União Brasil na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais, na região do Triângulo Mineiro.
Em meio à campanha, o candidato veio até Goiânia, neste domigo (22/9), para dialogar com o governador, que integra o diretório nacional da legenda e é pré-candidato à presidência da República pelo partido, além de buscar apoio. “Caiado é um dos governadores mais respeitados do Brasil porque representa não só em Goiás, mas em todo o país o alto nível de princípios, valores, garra e amor às causas que luta. Isso falta na política atual”, avaliou.
Além de Hermano, o governador gravou mensagens de apoio solicitadas por mais quatro candidatos do União Brasil de fora do estado: Eduardo Botelho, prefeitável em Cuiabá (MT); André Trindade, em Ribeirão Preto (SP); Bruno Cunha Lima, em Campina Grande (PB); e Stella Luzardo, que pleiteia uma vaga na Câmara Municipal de Uruguaiana (RS).
“O partido é competitivo neste momento em 11 capitais. Me sinto imensamente honrado em receber esses pedidos de tantos amigos, como também de pessoas que tem a mim como referência. Vem de um recall de toda a minha vida política. Espero que a gente possa ampliar ainda mais nossas bases nacionalmente para discutir um futuro para o Brasil assim como conseguimos construir em Goiás”, analisou Caiado.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
No Uruguai, Lula diz que herdou país semidestruído e chama Temer de golpista
Política
Lula cancela agenda em Rio Verde
Não Deu
Após áudios sexistas, Mamãe Falei desiste de disputar governo de SP
Política