Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Bruno Peixoto comemora aprovação rápida de pacote social de Caiado: "são ações urgentes"

Presidente da Assembleia diz que deputados tiveram sensibilidade de aprovar, com rapidez, ações que vão atender famílias vulneráveis

Da Redação - Goiânia, GO

Presidente da Assembleia Legslativa, Bruno Peixoto

Presidente da Assembleia Legslativa, Bruno Peixoto

Imagem: Reprodução/internet

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Bruno Peixoto (UB), comemorou a aprovação rápida de quatro projetos de lei encaminhados pelo governador Ronaldo Caiado e voltados para área social. Bruno afirma que as ações previstas no projeto são urgentes para famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social.

Quem está em situação de vulnerabilidade não pode esperar e nós entendemos isso. Sem dúvidas, a aprovação deste importante pacote social trará mais dignidade, esperança e, acima de tudo, qualidade de vida para quem mais necessita. Em parceria com o governo estadual, a Assembleia Legislativa de Goiás continuará dando todo respaldo às ações do Executivo voltadas para a melhoria da vida de todos os goianos”, ressaltou Bruno Peixoto.

Em resumo, o pacote traz medidas para atender idosos, abrigar crianças e adolescentes afastados do convívio familiar e vítimas de violência doméstica, além de avançar no financiamento de iniciativas junto aos municípios. A aprovação em segunda e última votação aconteceu na tarde de quinta-feira (9).

Ao também reconhecer a célere aprovação dos projetos, o governador Ronaldo Caiado salientou que o investimento do governo do estado nos novos programas soma R$ 75,6 milhões ao ano. “Podemos nos orgulhar da política social do Governo de Goiás para resgate da dignidade das pessoas mais vulneráveis. Neste ano, o orçamento para o combate à pobreza será de R$ 3 bilhões. É um dos maiores que existem no Estado, contemplando a todos que mais precisam”, pontuou.

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também