Suspeito é preso após esfaquear vizinho por causa de som alto
Vítima de 26 anos foi socorrida. Golpes não atingiram partes vitais
Redação - Goiânia, GO
Prisão realizada após ataque por som alto no Setor São Judas Tadeu
Imagem: (Foto: divulgação PMGO)
Um homem de 45 anos foi preso na quarta-feira (6/11) após desferir três facadas no vizinho, 26, durante uma discussão sobre som alto no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia. A briga aconteceu no domingo (3/11) e teve início por causa do barulho. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital, onde recebeu atendimento e foi liberada no dia seguinte.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito foi até a vítima para reclamar do som alto, que estava o incomodando. A discussão entre os dois rapidamente se intensificou, resultando em violência, quando o suspeito usou uma faca e desferiu três golpes na vítima.
Embora a situação tenha sido grave, as facadas não atingiram nenhum órgão vital, e o jovem foi liberado após receber alta médica. Ainda não se sabe se o autor da agressão estava armado com a faca antes da discussão, se a pegou no local ou se já havia desentendimentos entre eles.
A equipe de Força Tática do 9° BPM localizou e prendeu o suspeito no Condomínio Santa Rita. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde responderá por tentativa de homicídio.
O nome do suspeito não foi divulgado, e por esse motivo, a defesa ainda não foi localizada para se manifestar sobre o ocorrido.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Ação da PF mira fraude de seguro de veículos em Goiás e outros três estados
Fraude
GCM já pode atuar na fiscalização de trânsito em Goiânia
Operação
Polícia prende em Goiás suspeito de vender drogas a servidores do STF
Distrito Federal