Suspeito de matar comerciante em Caldas Novas vai responder por homicídio qualificado
Suspeito será indiciado por homicidio qualificado por motivo fútil, já que matou o comerciante por engano após uma briga de trânsito
Redação - Goiânia, GO

Suspeito de matar comerciante em Caldas novas disse que disparo foi engano
Imagem: Foto: Reprodução
O homem suspeito de matar o comerciante Claudiomar da Silva, de 35 anos, com um tiro na cabeça ‘por engano’, em Caldas Novas, não demonstrou arrependimento pelo crime. É o que afirma o delegado do caso, Alex Lima, com base no depoimento prestado pelo suspeito à Polícia Civil. “O detido confessou o crime e alegou ter ido em casa buscar a arma para se defender. Não mencionou nada sobre arrependimento”, disse o investigador.
O homem se apresentou à polícia no dia seguinte ao crime, na última sexta-feira (11), em Caldas Novas. De acordo com a polícia, o suspeito foi liberado no mesmo dia por não haver mandado de prisão em aberto.
O delegado Alex Lima detalhou que a investigação será concluída no prazo de 30 dias. Segundo o investigador, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado por motivo fútil, já que Claudiomar foi assassinado por engano, logo depois de uma briga de trânsito da qual ele não participava.
A polícia também considera que o homem dificultou a defesa da vítima, por conta do uso da arma de fogo. Toda a apuração dos fatos contou com o depoimento de testemunhas, a confissão do sujeito e laudos periciais.
Fontes: Mais Goias
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também

Durante briga de casal, amiga da esposa esfaqueia homem em Anápolis
Violência

Homem é preso por matar amigo a facadas após difamação em grupos de WhatsApp
Crime

Aparecida recebe armas não letais para reforçar segurança
Tasers