Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Segundo a irmã, Beatriz teria pedido, semanas antes de ser morta, para ser enterrada na França “se alguma coisa lhe acontecesse”

Segundo os amigos de Beatriz, o suspeito de cometer o crime seria seu parceiro, Michael. Ele teria intoxicado a mulher após uma briga.

Redação - Goiânia, GO

Beatriz Souza

Beatriz Souza teria sido intoxicada pelo parceiro após uma discussão.

Imagem: Foto: Divulgação

Uma brasileira de 38 anos foi encontrada morta em Paris, na França, dentro do apartamento onde morava. O caso ocorreu na última segunda-feira (7/2). De acordo com informações dos parentes, Beatriz Souza, uma mulher trans nascida em Belém (PA), teria sido intoxicada pelo parceiro após uma discussão.

A notícia chegou ao Brasil na última terça-feira (8/2), quando uma amiga de Beatriz avisou aos familiares da morte, que decidiram não trazer o corpo ao país. Segundo a irmã, Beatriz teria pedido, semanas antes de ser morta, para ser enterrada na França “se alguma coisa lhe acontecesse”.

Segundo os amigos da brasileira, o principal suspeito de cometer o crime é o parceiro dela, Michael, que tem como nome artístico Pyetra. Ele seria violento com Beatriz. Um dia antes dela morrer, Michael teria gravado um vídeo com ela pedindo socorro e a deixado sozinha no apartamento.

As imagens mostram Beatriz suplicando pela ajuda de Michael, o chamando de “amigo” e implorando por “misericórdia”.

“Esse rapaz fez mal a ela. A Beatriz era louca de amor por ele, uma coisa que não tinha como explicar. Ele xingava ela, mandava mensagens falando coisas horríveis”, conta o amigo da brasileira Samuel Galvino.

“Beatriz sempre falava: ‘A Pyetra mudou, ela está bem agora, é uma pessoa boa’, mas nunca acreditei nisso. Eles foram morar juntos, acabou que brigaram e a Pyetra foi embora, depois voltaram a se falar de novo. Ela falava que a Pyetra estava bem e eu sempre falava: ‘Bia, toma cuidado com tua amizade'”, acrescentou.

 

Fonte: Metropoles

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também