Goiás Capital | Jornalismo com Crediblidade e Imparcialidade

Resumão BBB22: veja as melhores tretas do jogo da discórdia

Dinâmica desta semana permitia que um participante colocasse outro na categoria de incoerente

Redação - Goiânia, GO

Jade e Arthur

Jade e Arthur vivem em tretas constantes

Imagem: Reprodução/Tv Globo

Mais uma segunda-feira (7/3) passou e um outro jogo da discórdia do BBB22 foi destaque na web. Nesta semana, os brothers e as sisters foram obrigados a escolher um outro participante para colocar como “incoerente”. A dinâmica rendeu mais um episódio para a treta Jade x Arthur, que pode estar em seus capítulos finais. Além dos dois, o jogo também rendeu tretas com Gustavo, Lucas e Eliezer. Para te deixar por dentro de tudo o que aconteceu, a coluna LeoDias preparou um resumão da noite com muito fogo no parquinho.

Foram inúmeras as discussões que ocorreram entre os participantes, mas a mais marcante, fruto da principal (e talvez única) rivalidade do programa, foi entre Arthur Aguiar e Jade Picon. Mesmo com o alto risco de deixar o programa, Jade Picon não titubeou e escolheu Arthur Aguiar para a categoria de incoerente, usando como argumento que o brother não teria a coragem de enfrentá-la à altura. Em determinado momento, a sister relembrou a amizade dele com Tiago Abravanel: “Tiago era tão seu amigo que você abandonou ele na hora das provas em duplas.”

Jade também provocou Arthur dizendo que ele não teria coragem de colocá-la no paredão, mas o brother retrucou dizendo que não joga com “emoção” e sim com “estratégia”. “Então porque você tá ansiosa (para o paredão)? Espera amanhã.”, disse Arthur. “Mas você já tá perto da porta, pode ir”, devolveu Jade. “Não, as damas primeiro”, respondeu o brother.

Outro diálogo marcante foi quando Gustavo escolheu Jade Picon, ressaltando que o discurso de permanência da sister no último domingo (6/3) foi apelativo, devido a modelo falar que doaria o prêmio, caso ganhasse o BBB, para cinco instituições de caridade: “Seus 30 segundos foram os mais apelativos que eu já vi. Você conseguiu sua independência financeira e eu admiro isso. O que cada um vai fazer com o prêmio é de cada um.”

Outro diálogo que surpreendeu a todos foi entre Eliezer e Lucas. Mais tímido que os outros participantes, o “barão da piscadinha” tem tido dificuldade para emplacar momentos marcantes durante o BBB22, mas não foi o caso deste jogo da discórdia. Escolhido como o incoerente da vez por Eli, Lucas conseguiu responder à altura as argumentações de que não protegeria Lina, Jessilane e Natália. “Eu estar no paredão e querer enfrentar quem eu acho é meu direito, eu tenho que me movimentar. Isso não é um parque de diversões, se você não tem culhão para defender o teu grupo eu lamento.”

Lucas também escolheu Eliezer para ser o incoerente da vez e insinuou que Eliezer usou do relacionamento que possui com Natália para se proteger: “Nunca vi o Eli no Grunge. Ele sempre disse que nunca teve nada com a Nat. Aí, duas horas antes (da votação de domingo), ele aparece lá de casal.”

Além desses, a noite também rendeu momentos tensos entre DG e Lina, Jessi e PA, Natália e Lucas e Vyni e DG. Nesta terça-feira (8/3) acontecerá mais um paredão que vai eliminar Arthur, Jade ou Jessi.

Fonte: Metrópole

FALE COM A GENTE

Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com

Veja também