Putin tem câncer terminal no intestino, diz jornal citando fonte do Pentágono
Acredita-se que o "rosto inchado" do presidente da Rússia seja um sinal de que ele esteja tomando medicamentos quimioterápicos ou esteroides.
Redação - Goiânia, GO
O rosto inchado de Putin chamou a atenção do mundo
Imagem: Divulgação
Vladimir Putin tem câncer de intestino terminal, de acordo com relatórios de inteligência do Pentágono e da Ucrânia citados pelo jornal britânico "Daily Star".
Acredita-se que o "rosto inchado" do presidente da Rússia seja um sinal de que ele esteja tomando medicamentos quimioterápicos ou esteróides.
Sua expressão carrancuda mostra que ele está em constante dor, dizem fontes americanas. Segundo elas, isso poderia tê-lo tornado mais agressivo ou ele pode estar atacando a Ucrânia neste momento, pois sabe que está morrendo e quer deixar um legado.
Um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono disse que analistas estudam Putin, 69 anos, e acreditam que ele está gravemente doente.
"No passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz", declarou a fonte.
"Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar vivendo em agonia. Nosso pessoal acredita que ele esteja doente. E ele está preocupado com a Covid, pois mantém sua equipe à distância", acrescentou.
Rússia pediu que Bolsonaro fizesse 5 testes de covid antes do encontro com Putin
FONTE: EXTRA/GLOBO
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
Hospital retira útero de 33 mulheres por engano após diagnósticos errados
Suécia
Rússia volta a prometer corredor humanitário em Kiev e mais 3 cidades
GUERRA
Faxineira viraliza ao mostrar o que pessoas esquecem em salas de cinema
CURIOSIDADE