PSD fecha apoio a Peixoto na disputa para presidência da Alego
O deputado estadual — que foi o mais bem votado em 2022 — tem apoio de 39 dos 41 deputados eleitos
Redação - Goiânia, GO
Encontro da cúpula do PSD com Bruno Peixoto
Imagem: Divulgação
A cúpula do PSD em Goiás, comandada pelo ex-deputado federal Vilmar Rocha, “oficializou” apoio à candidatura de Bruno Peixoto (UB) à presidência da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em almoço realizado em um restaurante de Goiânia, na terça-feira (10).
O PSD confirmou a indicação de Max Menezes, que não foi reeleito, para compor a diretoria da casa. Outros deputados não reeleitos devem fazer parte da nova composição, caso de Dr. Antônio, que deve ficar com a diretoria de Saúde e Meio Ambiente do Trabalho. Tudo, claro, depende da eleição de Bruno Peixoto como presidente.
O deputado estadual — que foi o mais bem votado em 2022 — tem apoio de 39 dos 41 deputados eleitos, que iniciarão os mandatos em fevereiro. O único ainda não fechado com o atual líder do governo é o ex-vice-governador Lincoln Tejota (UB), que mantém seu nome na disputa — Virmondes Cruvinel (UB) e Cairo Salim (UB) desistiram.
Estiveram presentes ao encontro do PSD: Wesley Borges, Lucas Kitão, Francisco Júnior, Simeyzon Silveira, Max Menezes, Vilmar Rocha, Bruno Peixoto, Cairo Salim e Wilde Cambão.
FALE COM A GENTE
Dúvidas, sugestões de reportagens ou denuncias envie e-mail para redacao@goiáscapital.com
Veja também
“Já aconteceu”, reaproximação entre Rogério Cruz e Daniel
“Já aconteceu”
Vereador quer restringir jogos de futebol nos estádios da Serrinha
Futebol
Deputado se oferece para ser o “candidato de Caiado” ao governo do DF
ELEIÇÕES